
Outro dia eu e alguns amigos conversávamos durante uma aula sobre prosperidade e outros assuntos do tipo, quando uma colega soltou a seguinte frase: "Ah! Não adianta, tem gente que nasce com a bunda virada para a lua.". Minha reação foi imediata, respondi a ela: "Não! Quem vira a sua bunda para a lua é você mesmo!". Todos riram e levaram na brincadeira, mas eu estava falando sério.
Ela não foi a primeira pessoa a proferir essa frase e refletindo um pouco cheguei a conclusão que nem será a ultima. Podemos dividir as pessoas em dois grupos: aquelas que ficam sempre na mesma e aquelas que evoluem, que estão sempre melhorando.
Aqueles que permanecem sempre na mesma, que não progridem são aquelas que dizem: “Ah! Tem gente que nasce com a bunda virada pra lua. E aqueles que progridem, são aqueles que tem a bunda virada pra a lua por seus próprios méritos. Ou seja, essas pessoas progrediram, mudaram suas vidas porque elas correram atrás disso, porque elas sonharam, projetaram e realizaram.
Não conte com a sorte de nascer com a bunda virada pra lua, pois na verdade ao nascermos somente tomamos tapas na bunda. Assuma-se, transforme suor em resultados e terá essa bunda mole e sedentária virada para a lua.