.



terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Se o mundo fosse quadrado...

“Essa questão do clima é delicada por que? Porque o mundo é redondo, se o mundo fosse quadrado, sabe? Ou retangular, e a gente soubesse que o nosso território está a catorze mil quilômetros de distancia dos centros mais poluidores, ótimo! Vai ficar só lá, sabe? Mas como o mundo gira e a gente também passa lá em baixo, aonde ta mais poluído a responsabilidade é de todos.” Essa esclarecedora declaração sobre a “delicada questão do clima” foi proferida pelo Sr. Luiz Inácio Lula da Silva, presidente do Brasil.
Os companheiros e companheiras simpatizantes do senhor presidente não aprovam quando criticam o Homem, “portador de invejável biografia”. Mas Ele provoca! Praticamente pede pra ser criticado! “O problema das questões climáticas é que a Terra é redonda!” Felizes seríamos se o Planeta fosse quadrado não é mesmo senhor presidente?
Caros leitores, lamento em informa-los, mas sejam bem vindos a realidade. Esse é o cara que defende nossos interesses e administra a nossa Pátria amada, Brasil.
Para aqueles que duvidam de minhas palavras, logo abaixo está postado um vídeo em que o cacique do Palácio do Planalto regurgita sua infeliz tese sobre as questões climáticas.

2 comentários:

  1. Pois é, Marco Tulio. Esse é o nosso governante. Essa é a pessoa que esta direcionando o nosso futuro. Sabias palavras as dele, não!!!! E o que mais me deixa triste é que as pessoas olham pra ele e o tem como herói. Um cara que tem como amigo Chavez, Moralles, Fidel. Estava escrito na Bíblia: "Diga-me com andas e direi quem és!" E o pior ainda esta por vir. Dilma. Guerrilheira, assaltante à mão armada. Estamos perdidos com essa liderança que nós temos. Chego a perder a ilusão de viver...

    ResponderExcluir
  2. Então Luiz Fernando, a realidade das lideranças que se apresentam diante de nós é dura. Mas, não podemos desanimar meu amigo. Somos cercados de pessoas boas também, e unidos venceremos. O mau não pode vencer. Ainda tenho esperança nas gerações futuras e na educação que daremos a elas.

    ResponderExcluir